Home » Tataravô de 106 anos bate recorde mundial e se torna a pessoa mais velha a saltar de uma tirolesa
Curiosidades

Tataravô de 106 anos bate recorde mundial e se torna a pessoa mais velha a saltar de uma tirolesa

“Não existe idade para ser radical”. Quem provou isso foi o jovem Jack Reynolds, de 106 anos de idade. Este simpático tataravô inglês conseguiu um feito incrível, bateu recorde mundial e entrou para história sendo a pessoa mais velha a saltar de uma tirolesa.

Jack Reynolds
Créditos: Gotta Do The Right Thing

O vovô sempre buscou fazer coisas diferentes e esta não é a primeira vez que ele figura no Guinness Book, o livros do recordes.

-> Clique aqui para reservar hotéis e receber 20% de volta

Em seu aniversário de 104 anos, ele entrou no Guinness como sendo a pessoa mais velha a fazer uma tatuagem, já no seu niver de 105 anos, ele bateu o recorde sendo a pessoa mais velha a andar em uma montanha russa. Confira a aventura no vídeo abaixo!

Sua filha Jayne sempre o acompanha em suas aventuras e diz que o fim disso tem o propósito de ajudar outras pessoas através da audiência que Jack vem tendo. “Ele decidiu usar sua velhice para ganhar dinheiro para caridade, esse é o seu principal motivo, mas, enquanto isso, ele está se divertindo muito. Tornou-se de certa forma uma tradição que no meu aniversário eu use minha nova era para ajudar a arrecadar dinheiro para instituições de caridade dignas”. completa Jayne.

Viva mais aventuras ao redor do mundo com o Hurb!

Deixa seu comentário

Cadastre-se

Receba Dicas de Roteiros Nacionais e Internacionais do Brasil e do Mundo.

Publicidade


Você vai se interessar…

Cashback de Hotéis | Tilt