Home » Subindo a montanha de sete cores ou montanha arco-íris – por Peru Hop
América do Sul Curiosidades Internacionais Peru

Subindo a montanha de sete cores ou montanha arco-íris – por Peru Hop

Em inglês – https://www.peruhop.com/climbing-rainbow-mountain/

Como chegar ao topo da Montanha de 7 Cores  e poder dizer que superou suas expectativas? A montanha é incrível, fácil para ver o que recebe o nome de Montanha de 7 Cores. Além de poder ver algumas fotos abaixo, aqui tem detalhes de uma viagem e também mostra que não importa qual seja sua idade, é muito fácil visitar a Montanha de 7 Cores em qualquer época do ano!

Montanha sete cores, Peru

A saída de Cusco é de madrugada, por volta de 4:00am, qualquer dia da semana (para ver mais informações sobre o passeio clique aqui.

A maioria das reservas são feitas no site RainbowMountainTravels.com  que é o melhor operador turístico da região. O motivo que esse tour sai cedo, é a garantia de ser um dos primeiros grupos no topo da Montanha de 7 Cores.

Esse operador também tem balão de oxigênio que é importante para você chegar a 5,200 metros sobre o nível do mar! Nem todas as empresas de turismo oferecem isso, sendo assim, é importante levar isso em consideração quando for escolher o seu operador turístico para a Montanha de 7 Cores.

Vinicunca, a Montanha de 7 Cores, está localizada a 3 horas e meia de Cusco em micro-ônibus. Localizada nos Andes peruanos, a Montanha de 7 Cores é famosa por sua beleza natural multicolorida. Ela foi descoberta recentemente, porém está se tornando um dos melhores lugares para visitar na América do Sul.

caminhada pela trilha da montanha sete coresDica: Para chegar ou sair de Cusco, use Peru Hop e conheça o verdadeiro Peru para experiências peruanas únicas.

Quando você sai do ônibus, sente o ar gelado da manhã, onde o café-da-manhã é servido, muitas vezes está incluso no preço. Depois que terminar e estiver tudo pronto, a trilha começa em busca do arco-íris! A caminhada leva por volta de 3-4 horas de subida.

Veja também:  Trem solar promete ligar o norte da Argentina a Cusco, no Peru

DICA: Use FindLocalTrips.com, um site de comparação para turismo e atividades pela América do Sul, para encontrar os melhores operadores de turismo e comparar preços.

Depois de 15 minutos de subida os grupos fazem a primeira parada para um descanso. Quando todos parecem prontos e descansados, continua a caminhada. Tem a opção de subir a cavalo nas partes mais planas da escalada, custa 30 soles. Pelo caminho também é possível tirar lindas fotos da paisagem. Após terminar a seção plana da caminhada, a diversão começa. A mais de 5,000 metros sobre o nível do mar, a subida é bem rigorosa.

Montanha de sete cores

Porém, quando chega no topo do Vinicunca, a paisagem é de tirar o fôlego e facilmente é esquecida as 3 horas de subida. Esta escalada é para lembrar para sempre. É necessário dizer para tirar fotos suficientes para encher o Instagram com fotos suficientes para a semana. A descida é tão impressionante, pois as paisagens começam a desaparecer lentamente, e também passa onde tem rebanhos de alpacas e ovelhas. Um almoço caseiro (incluso no preço) é servido e devorado rapidamente. A chegada em Cusco é às 7pm, depois de um dia incrível.

Montanha arco-irisMais dicas:

O clima pode mudar em segundos quando você está subindo – lembre-se do protetor solar, óculos de sol, uma jaqueta, boné e vestir meias grossas para caminhada – mas também leve meias de reserva!

Enfrente a altitude mascando folha de coca

Leve uma mochila com garrafas de águas, lanches e papel higiênico.

O ingresso de entrada no parque é 10 soles e normalmente não está incluído na maioria dos pacotes turísticos para a Montanha de 7 Cores.

Visite o site official da Rainbow Mountain Travels () para mais informações e lhe ajudar a se preparar.

Cadastre-se

Receba Dicas de Roteiros Nacionais e Internacionais do Brasil e do Mundo.

Você vai se interessar…

Cashback de Hotéis | Tilt

Publicidade