Home » Relatos de viagem: Cancún por Juliana Daflon
Dicas de Viagem Internacionais Relatos do Viajante

Relatos de viagem: Cancún por Juliana Daflon

O melhor lugar que eu já fui sem dúvidas foi Cancún, fiquei durante uma semana e foi uma das melhores experiências que já tive. Tudo lá é praia, mas é uma praia que você fica parado sem acreditar no que está acontecendo, sabe? O mais legal foi que eu pude tirar fotos com golfinhos, raias, tubarões e várias coisas.

Tem um parque que você coloca um capacete e anda debaixo da água junto com os golfinhos e peixes, foi assim, extraordinário. Sem dúvidas o melhor passeio que tive o prazer de fazer!

Riviera Maya
Riviera Maya – Créditos: Juliana Daflon

Por ter a fama de ter a água azul turquesa e pelo meu sonho de nadar com golfinhos foi o destino que mais me animei de visitar, porque pude unir o útil ao agradável: um lugar lindo com praias maravilhosas e a realização de um sonho. Eu vejo que busquei uma viagem mais alternativa porque o tradicional para brasileiros é ir aos Estados Unidos (lugar que nunca fui), viajei com minha mãe e foi super divertido.

Cozumel
Cozumel – Créditos: Juliana Daflon

Aproveitamos bastante apesar de que após visitar uma praia, todo o resto fica previsível pois é basicamente a mesma coisa, algo que não me desanimou nem um pouco: pelo contrário, amo muito ir a praia e adorei todas que fui. O que realmente tem de diferente lá além dos lugares praianos lindos são os parques, e o que mais me surpreendeu e me encantou foi um parque chamado “Xcaret Park”, que foi o lugar que fiz passeios debaixo d’água e realizei o tão esperado sonho de nadar com golfinhos. Mais alguns parques que visitamos foram o Dolphin Discovery e Isla das Mujeres.

Isla Mujeres
Isla Mujeres – Créditos: Juliana Daflon

Outro ponto alto da viagem é que Cancún possui uma vida noturna muito ativa, tudo fica aberto até muito tarde e você não precisa se preocupar com horários, o que para o turista é muito bom porque às vezes o fuso horário pode te deixar com muito sono durante o dia ou você acaba tendo tanta programação que quando chega ao lugar que você está hospedado já percebe que está bem tarde e é sensacional saber que mesmo assim vai estar tudo aberto para fazer compras ou ter um bom jantar em algum restaurante bacana, além de boates muito boas também. Foi uma viagem fantástica que nunca me esquecerei e sempre vou guardar as lembranças com muito carinho!

Viva mais histórias em Cancún com o HU!

Conheça outros relatos através do nosso FacebookInstagramYoutubePinterestTwitter e Viajante HU!

Deixa seu comentário

Sua Viagem pelo Menor Preço!

Você pode se interessar!

HU Compartilha

Publicidade