Home » Que inesperado! Avião faz pouso forçado graças a passageiro com gases
Curiosidades

Que inesperado! Avião faz pouso forçado graças a passageiro com gases

0

Um avião da companhia aérea Transavia precisou realizar um pouso forçado no meio do caminho. O motivo? Um passageiro com gases – ele não conseguia se controlar e estava causando muito incômodo no voo.

O homem – que, felizmente, não estava em um dirigível movido a gás – não parava de liberar o terrível aroma no ambiente, o que fez com que um outro passageiro reclamasse com os comissários de bordo.

A tripulação, por sua vez, pediu ao homem que suspendesse a liberação de gases. Notando que o comportamento do passageiro não havia mudado, o piloto optou por fazer um pouso forçado.

Crédito da foto: @maarten-sr / VisualHunt

O voo ia de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, para Amsterdam, na Holanda. Só que, graças ao intestino revoltado do passageiro, que para sua sorte não foi identificado, acabou pousando em Viena, na Áustria.

Já em território austríaco, policiais com cães entraram no avião e prenderam o passageiro com gases. Segundo um policial, o homem foi detido não apenas por causa das flatulências, mas também porque havia começado uma briga nesse meio tempo.

A companhia aérea Transavia afirmou, em nota, que “os comissários são treinados para assegurar um voo seguro a todos os passageiros”, confirmando o acontecimento. É bom perceber que as empresas aéreas pensam no conforto de seus clientes, mas fica a pergunta: seria o caso de acionar as máscaras de oxigênio?

avião transavia passageiro com gases 02 - Crédito Nicky Boogaard - VisualHunt
Crédito da foto: Nicky Boogaard / VisualHunt

Viva mais histórias com o Hotel Urbano!

Deixa seu comentário

Cadastre-se

Receba Dicas de Roteiros Nacionais e Internacionais do Brasil e do Mundo.

Publicidade


Você vai se interessar…

Cashback de Hotéis | Tilt