Home » Quando Chrissy Teigen narrou um voo bizarro com John Legend no Twitter
Curiosidades Dicas de Viagem

Quando Chrissy Teigen narrou um voo bizarro com John Legend no Twitter

A modelo americana Chrissy Teigen passou por uma experiência de voo nada comum. Ela estava acompanhada de seu marido, o ator e cantor John Legend, no voo 175 da All Nippon Airways (ANA), que ia de Los Angeles para Tóquio.

O avião deveria aterrissar no Japão 11 horas após a decolagem, mas depois de 4 horas, descobriram que um dos passageiros estava no voo errado.

Ancorada na lei, a companhia aérea alega que, por isso, o avião precisou voltar para Los Angeles por causa do “intruso”, levando os 150 passageiros no que Chrissy Teigen chamou de um “voo de 8 horas para lugar nenhum”.

Ela foi atualizando seus seguidores no Twitter e a indignação da modelo rendeu uma série de tiradas incrivelmente engraçadas.

Acompanhe, a seguir, a longa saga de Chrissy Teigen e John Legend em uma das viagens mais complicadas já feitas (a tradução está abaixo de cada mensagem).

“Um primeiro voo para mim: 4 horas em um voo de 11 horas e nós estamos voltando por que temos um passageiro que não deveria estar nesse avião. Por que… por que nós todos temos que voltar, eu não sei”

“Tantas perguntas e eu não tenho respostas. Nem eles. No entanto, essa pessoa deve ser torturada”

“(Risos) Depois de tudo isso eu vou ter passado 8 horas em um voo para lugar nenhum. É como se estivéssemos todos nos divertindo aqui em cima, voando pelo céu, assistindo Gran Torino, hora de ir pra casa agora”

“Essa pessoa é tão sortuda que todos nós teremos que desembarcar. Imagina ter que sair sozinha. Que vergonha!”

“Por que todos nós fomos punidos por causa do erro dessa única pessoa? Por que não apenas aterrissar em Tóquio e mandar a outra pessoa de volta? Como essa é a melhor ideia, você pergunta? Todos nós temos a mesma pergunta.”

“Voo LA > LA completo. Tempo de voo, 8 horas e 20 minutos”

“Por favor, nos conte tudo o que você sabe sobre o suspeito”
“De acordo com a comissária de bordo, homem. Ou mulher.”

“Tem uma entrevista de 20 minutos antes que possamos sair do avião!! Esse é o meu sonho. Polícia! Fale comigo, fale comigo”

“Eu fui movida para uma sala com Bravo. Claramente as autoridades estão tentando me manter quieto, assim eu não CHUTO O BALDE”

“Você tem permissão para sair da sala?”
“Sim, é um lounge, mas eu gosto de chamar de sala por motivos de drama”

“Eles… eles me deram miojo”

“Nós vivemos aqui agora. Essa é a nossa nova vida”

“Acordei. Ainda aqui!”

“Nos atualize!!!”
“Ninguém vai responder minhas perguntas. Eu disse a eles que não vou dizer a ninguém, mas acho que eles sabem o que está acontecendo aqui no Twitter”

“Embarcando em outro voo agora, oh benção”

“Yoda está em um assento e eles estão tocando música de Star Wars”

“Decolando!!! Por favor que não seja o mesmo menu, por favor não seja o mesmo menu”

“Honestamente, todo mundo na terra e no ar foi muito gentil e se desculpou. Mas eu apenas tenho que saber por que nós não poderíamos ter voado para Tóquio e resolvido o erro dessa pessoa (que estava indo para Tóquio o tempo todo) lá, em Tóquio. 230 pessoas nesse voo.”

Viva mais histórias com o Hotel Urbano!

Conheça outras curiosidades através do nosso FacebookInstagramYoutubePinterestTwitter e Viajante HU!

Deixa seu comentário

Sua Viagem pelo Menor Preço!

Você pode se interessar!

HU Compartilha