Home » Férias em órbita: primeiro hotel de luxo no espaço sideral é lançado
Curiosidades

Férias em órbita: primeiro hotel de luxo no espaço sideral é lançado

0

Se você é uma pessoa viajada e já conheceu a maioria dos países do mundo, um novo hotel promete entregar uma experiência inédita para qualquer pessoa. O Aurora Station será o primeiro hotel de luxo no espaço e as reservas dos quartos já podem ser feitas.

O hotel é um empreendimento da Orion Span. Ele será uma estação espacial que orbitará a Terra a cerca de 320 quilômetros da superfície. Os hóspedes poderão aproveitar uma jornada de 12 dias ao redor do nosso planeta e várias outras atrações.

Quem se hospedar no Aurora Station poderá sentir a ausência de gravidade e realizar tarefas comuns de um astronauta, como plantar alimentos no espaço e observar a aurora boreal de cima. Praticamente um camarote para o espetáculo das luzes do norte.

Crédito da foto: CNN/Nasa

As acomodações incluem suítes para até duas pessoas, que já podem ser reservadas por US$ 80 mil, com direito a reembolso no caso da viagem ao espaço não poder ser realizada por qualquer motivo.

A hospedagem em si custa US$ 9,5 milhões por pessoa. Sem dúvida, se trata de um hotel de muito mais do que 5 estrelas – literalmente.

A Orion Span pretende colocar o hotel em órbita em 2021, com os primeiros hóspedes chegando em 2022. A empresa pretende, no futuro, organizar moradias fixas no espaço. O futuro está mesmo mais próximo do que imaginamos.

Viva mais histórias pelo mundo com o HU!

Confira outras curiosidades através do nosso FacebookInstagramYoutubePinterestTwitter e Viajante HU!

Deixa seu comentário

Cadastre-se

Receba Dicas de Roteiros Nacionais e Internacionais do Brasil e do Mundo.

Publicidade


Você vai se interessar…

Cashback de Hotéis | Tilt