Home » Ei, turistas: pesquisa revela tipos de fotos que menos agradam no Instagram
Curiosidades

Ei, turistas: pesquisa revela tipos de fotos que menos agradam no Instagram

0

O Instagram é cheio de fotos com poses clássicas. Olhando para o nada, pernas na praia, texto na areia… são várias as poses que todo mundo faz na hora de registrar um momento. Acontece que algumas dessas fotos estão ficando batidas e já não agradam tanto os usuários da rede social.

É o que diz um estudo feito no Reino Unido, que buscou descobrir qual é a pose que mais desagrada as pessoas no Instagram. Mais de um terço das pessoas que participaram da pesquisa afirmou não gostar muito de selfies e daquelas fotos de pernas feitas na praia ou na beira da piscina.

Crédito da foto: PxHere

O principal motivo da reprovação dessas fotos, segundo os entrevistados, é que elas parecem um pouco exibicionistas e pretensiosas, além de acabarem tapando a vista do cenário, que na maioria das vezes é bonito e costuma agradar os usuários do Instagram.

Um dado interessante foi obtido sobre as fotos de casais se beijando. Ao contrário do que se poderia imaginar, a maioria das mulheres desaprova essas fotos, enquanto os homens parecem gostar bastante.

De uma forma geral, as pessoas costumam deixar de seguir alguém que poste cerca de 12 fotos seguidas com as poses tradicionais. Outros tipos de fotos citados na pesquisa são aquelas onde as pessoas tentam “pinçar” o sol com os dedos, aparecem pulando, ou andando para fora do cenário.

Viva mais histórias pelo mundo com o HU!

Confira outras curiosidades através do

O Hotel Urbano agora é Hurb. Valorizamos o que importa: você.

Deixa seu comentário

Cadastre-se

Receba Dicas de Roteiros Nacionais e Internacionais do Brasil e do Mundo.

Publicidade


Você vai se interessar…

Cashback de Hotéis | Tilt