Home » Os 5 melhores hostels para se hospedar na sua próxima viagem
Dicas de Viagem Nacionais

Os 5 melhores hostels para se hospedar na sua próxima viagem

Uma das melhores e mais procuradas opções para hospedagem são os hostels. A principio pelo valor, pois normalmente são mais baratos que hotéis e pousadas, também por trazer interação entre os hóspedes, e uma estadia mais alternativa e diferente. E se engana quem acha que hostel não pode trazer conforto, qualidade e boa experiência.

Kera Smart

E, pensando nisso, o Viajante HU escolheu alguns dos melhores hostels pelo Brasil pra te ajudar com a hospedagem da sua próxima viagem. Confira!

Hostel Britânico

Localizado próximo a vários pontos turísticos na região central de Gramado, Rio Grande do Sul, o Hostel Britânico traz um ambiente e clima todo pensado no Reino Unido, e é extremamente descontraído, jovem e moderno. Este Hostel dispõe de acomodações privativas e compartilhadas, ambas com wi-fi disponível e ar-condicionado, e alguns com TV a cabo. O ambiente compartilhado do local conta com um bar, sala com sofás, pufes e lareira, e salão de jogos.

Ponta Verde Hostel

No coração do bairro de Ponta Verde, em Maceió, o Hostel Ponta Verde fica próximo aos principais bares, restaurantes e feirinhas, e o principal: 350 metros da maravilhosa praia de Pajuçara. Com ambiente bastante aconchegante e acolhedor, o local é excelente para fazer novas amizades, trocar experiências e conhecer mais sobre a cidade. As acomodações são equipadas com wi-fi, cozinha, sala com TV, área de lazer com churrasqueira, piscina, redes e chuveirão.

Hostel Boedo

Apenas a 9 minutos a pé da praia, o Hostel Boedo, localizado em Búzios, com toda sua simplicidade oferece muito conforto aos seus hóspedes. As acomodações são privativas e compartilhadas, ambas dispõe de wi-fi e algumas contam com varanda com vista para o jardim ou vista para a cidade. A infraestrutura dispõe de piscina ao ar livre, terraço, churrasqueira, bar e cozinha compartilhada.

Kera Smart Hostel

Com um ambiente extremamente jovem e descontraído, o Kera Smart Hostel é ideal para quem busca boa localização, afinal, ele está na área mais bem privilegiada da Vila Madalena, em São Paulo, próximo aos melhores restaurantes, bares, galerias de arte, entre outros. As acomodações também são privativas e compartilhadas, todas com wi-fi e ar-condicionado, e uma belíssima decoração. Para ajudar na interação entre os hóspedes, a cozinha é compartilhada, junto com um bar, sala de TV e lounge.

Rock! and Hostel

Rock and Hostel está localizado na melhor região da cidade de Belo Horizonte e tem fácil acesso as principais atrações turísticas, bares, restaurantes e museus. O Hostel está completamente reformado e moderno, trazendo conforto, qualidade e aconchego aos hóspedes. A infraestrutura dispõe de wi-fi, cozinha compartilhada, lounge com sofás e TV, e bar; as acomodações são privativas e compartilhadas.

Bônus: Um Hostel

Considerado o Hostel mais descolado de Petrópolis, o Um Hostel está bem pertinho do Centro Histórico e próximo aos principais pontos turísticos da cidade. A decoração é moderna, descontraída e bem despojada, oferecendo qualidade e conforto. As acomodações são todas compartilhadas e a infraestrutura do local dispõe de churrasqueira, bar, sinuca e wi-fi, com uma linda vista para o jardim.

Viva mais histórias com o HU. Com essa lista ficou fácil escolher onde se hospedar em um lugar econômico e descontraído!

Confira outros destinos através do nosso FacebookInstagramYoutubePinterestTwitter e Viajante HU!

Deixa seu comentário

Publicidade

Nós no Face ;)

Você pode se interessar!

Cashback de Hotéis | Tilt