Home » O verão vem aí! Veja quais são os destinos tendência para estação
Dicas de Viagem Internacionais Nacionais

O verão vem aí! Veja quais são os destinos tendência para estação

1+

A estação do sol, da praia e das tão sonhadas férias está logo ali e não queremos que você perca nem um minuto de tudo que o verão tem a oferecer. Separamos 6 destinos tendência para aproveitar o melhor de Dezembro e Janeiro.

Dezembro

Orlando

A Disney em dezembro é simplesmente linda. O mês inteiro tem um clima natalino deixando os parques ainda mais mágicos! Assim como os parques da Disney, os parques da Universal ganham vida com os carros alegóricos e balões enormes que compões o desfile de Natal da Macy’s. Experiência única! Apesar do movimento intenso nos parques e na cidade de Orlando, a dica é aproveitar a viagem para fazer suas compras de Natal.

Rio de Janeiro

Não existe época ruim quando o assunto é o Rio. A cidade é um destino para curtir o ano inteiro mas em dezembro o calor e o clima de final de ano, faz tudo ficar mais belo. Praias agitadas, a árvore de natal na Lagoa, o agitando Boulevard Olímpico e muitos pontos turísticos fazem do Rio de Janeiro o lugar certo para quem “nunca mais vai dormir” e pretende curtir tudo que tem direito.

Porto Seguro

Destino ideal para quem gosta (muito) de praia. O que não falta em Porto Seguro são lugares para conhecer e além das muitas opções de lazer e esportes. Com uma beleza natural de tirar o fôlego, o lugar é o cenário perfeito para quem quer passear de barco, fazer stand-up paddle, windsurf, cavalgadas na praia, passeios de quadriciclo, passeios pelos lugares que cercam a cidade ou apenas contemplar a natureza. Porto Seguro tem entretenimentos para todos os gostos e idades.

Porto Seguro - BA
Porto Seguro – BA

Janeiro

Jericoacoara

Pense em um lugar charmoso… Esse lugar é Jijoca de Jericoacoara, mas conhecida como Jerí. Depois das festas de final do ano tudo que queremos é descansar e Jerí é o destino perfeito para começar o ano. Águas calmas e quente, dias mais longos, temperaturas bem altas e paz! Em alguns pontos, as praias possuem redes dentro da água para deixar o visitante bem à vontade e os bares locais deixam suas mesas próximas ao mar, para o turista molhar os pés enquanto saboreia uma comidinha local.

Lagoa-Paraiso
Créditos da imagem: Mochileiros

Gramado

Você sabia que o Natal Luz (um dos melhores eventos de Gramado) vai até o dia 13 de janeiro de 2019? Ele não acaba depois do Natal como muitos pensam. Além disso, o município é um refúgio para quem gosta de contato com a natureza. Em janeiro, as caminhadas pela cidade e seus pontos turísticos são privilegiadas por causa do tempo bom nessa época do ano.

Desfiles em Gramado

Maceió

A cultura de Maceió possui características marcantes que refletem na sua gastronomia, nas músicas e no seu povo. Em janeiro a cidade está a todo vapor e os atrativos culturais é o ponto alto, além das praias que estão entre as mais belas do litoral nordestino com águas verdes, piscinas naturais e coqueiros a perder de vista. É impossível passar por Maceió sem comer uma peixada, um caldinho de sururu ou um Cuscuz bem recheado.

Maceio mar
Crédito da foto: shutterstock

Viva mais histórias com o HURB e descubra mais curiosidades visitando nosso Instagram!

Deixa seu comentário

Cadastre-se

Receba Dicas de Roteiros Nacionais e Internacionais do Brasil e do Mundo.

Publicidade


Você vai se interessar…

Cashback de Hotéis | Tilt