Home » Idosa de 91 anos viaja sozinha pelo mundo e faz sucesso no Instagram
Curiosidades

Idosa de 91 anos viaja sozinha pelo mundo e faz sucesso no Instagram

1+

Qual é a sua desculpa para não viajar? Essa idosa russa, de 91 anos de idade, resolveu nunca é tarde para fazer o que se tem vontade e resolveu conhecer o mundo, sozinha, livre, leve e solta. Agora ela faz sucesso com as fotos das viagens no Instagram.

Elena Erkhova, ou vovó Lena, como é conhecida, foi descoberta por uma conterrânea enquanto conhecia a Tailândia. Após aparecer em um post no Facebook, a vovó ficou conhecida na internet e hoje possui 60 mil seguidores em seu Instagram, onde posta suas fotos. Ela também tem um canal no YouTube.

Ela começou a viajar quando tinha 83 anos, com o dinheiro de sua aposentadoria. Para incrementar a renda, ela faz bordados e vende flores, mas consegue financiar as viagens com tranquilidade.

Vovó Lena afirma que sempre encontrou pessoas de boa vontade para ajudá-la em pequenos detalhes como ler avisos e comprar coisas. E não pense que ela pega leve: a vovó já deu alguns passeios de moto pelas ruas de Bangkok, na Tailândia, e andou de camelo em Israel, entre outras aventuras.

Sua lista de países conhecidos até agora inclui Turquia, Alemanha, Tailândia, Vietnã, Israel, República Dominicana e República Tcheca, o lugar que mais gostou até agora, por causa das pessoas e da comida, além de mais alguns outros. Os planos dela incluem continuar viajando por toda a vida e conhecer o mundo todo.

Todo mundo gostaria de ter a disposição e o gosto por aventura dessa senhora!

Viva mais histórias pelo mundo com o Hurb! Confira outras histórias através do nosso Instagram!

Deixa seu comentário

Cadastre-se

Receba Dicas de Roteiros Nacionais e Internacionais do Brasil e do Mundo.

Publicidade


Você vai se interessar…

Cashback de Hotéis | Tilt