Home » Hotel paga 10 mil dólares para você tirar fotos viajando pelos EUA
Curiosidades Dicas de Viagem Internacionais

Hotel paga 10 mil dólares para você tirar fotos viajando pelos EUA

Essa é uma oportunidade de ouro para quem gosta não só de viajar, mas de tirar muitas fotos. A rede de hotéis americana Days Inn está selecionando uma pessoa que irá passar um mês viajando pelos Estados Unidos e tirando fotos. O sortudo ainda vai receber 10 mil dólares pelo trabalho, cerca de 35 mil reais.

Crédito da foto: PxHere / Divulgação

As fotos devem mostrar o nascer e o pôr-do-sol em diversos locais dos Estados Unidos. O roteiro da viagem já vem pré-definido e inclui passeios de barco, aulas de yoga e uma série de passeios e confortos, mas quem for escolhido poderá sugerir destinos. Todo o trabalho consiste em fazer as fotos, que vão ser exibidas nas unidades da rede Days Inn em todo o país.

Se interessou pela ideia? Para concorrer, basta preencher um cadastro no site do hotel (clique aqui). Lá, você precisa escrever um texto explicando por que deve ser escolhido e enviar uma foto feita em um cenário externo. É possível se inscrever até o dia 20 de maio, mas só para quem mora nos Estados Unidos.

Crédito da foto: PxHere / Divulgação

Além dos 10 mil dólares, o fotógrafo selecionado irá ganhar um status nível Diamante no programa de recompensas da rede Days Inn, que permite privilégios na hora de fazer o check-in e outras vantagens.

Arrume as malas, prepare a câmera e boa sorte!

Viva mais histórias nos Estados Unidos com o HU! Confira outras dicas através do nosso Instagram!

Deixa seu comentário