Home » Hotel nos Estados Unidos oferece cachorro como companheiro de quarto
Curiosidades Dicas de Viagem Internacionais

Hotel nos Estados Unidos oferece cachorro como companheiro de quarto

0

Se você costuma viajar sozinho ou está sempre em busca de companhia, o hotel Nikko, em San Francisco, Califórnia (Estados Unidos), tem uma solução para a sua solidão itinerante: é possível ter um cãozinho como seu companheiro de quarto no hotel.

O cachorro, chamado Buster Posey, é altamente requisitado no hotel, que possui 500 quartos. Por isso, é preciso checar na agenda dele se há disponibilidade. Buster possui até mesmo um cargo no hotel: ele é o Chief Canine Officer (CCO) do hotel Nikko, ou Chefe Oficial Canino, em tradução livre.

Devido à grande procura e a agenda apertadíssima do cão, ele também possui uma versão em pelúcia que pode ser adquirida por 29 dólares. Desse valor, 2 dólares vão para o Rocket Dog Rescue, uma organização de San Francisco que cuida de animais abandonados.

Crédito da foto: Buster Hotel Nikko SF

Buster está presente no Facebook, Twitter e Instagram, onde aparece no hotel cuidado de suas funções como CCO. O hotel Nikko também é pet friendly, permitindo que as pessoas levem seus bichinhos para se hospedar com elas.

Veja algumas imagens de Buster:

Viva mais histórias com o Hotel Urbano!

Conheça outros roteiros através do nosso FacebookInstagramYoutubePinterestTwitter e Viajante HU!

Deixa seu comentário

Cadastre-se

Receba Dicas de Roteiros Nacionais e Internacionais do Brasil e do Mundo.

Publicidade


Você vai se interessar…

Cashback de Hotéis | Tilt