Home » Hotel nos Estados Unidos oferece cachorro como companheiro de quarto
Curiosidades Dicas de Viagem Internacionais

Hotel nos Estados Unidos oferece cachorro como companheiro de quarto

Se você costuma viajar sozinho ou está sempre em busca de companhia, o hotel Nikko, em San Francisco, Califórnia (Estados Unidos), tem uma solução para a sua solidão itinerante: é possível ter um cãozinho como seu companheiro de quarto no hotel.

O cachorro, chamado Buster Posey, é altamente requisitado no hotel, que possui 500 quartos. Por isso, é preciso checar na agenda dele se há disponibilidade. Buster possui até mesmo um cargo no hotel: ele é o Chief Canine Officer (CCO) do hotel Nikko, ou Chefe Oficial Canino, em tradução livre.

Devido à grande procura e a agenda apertadíssima do cão, ele também possui uma versão em pelúcia que pode ser adquirida por 29 dólares. Desse valor, 2 dólares vão para o Rocket Dog Rescue, uma organização de San Francisco que cuida de animais abandonados.

Crédito da foto: Buster Hotel Nikko SF

Buster está presente no Facebook, Twitter e Instagram, onde aparece no hotel cuidado de suas funções como CCO. O hotel Nikko também é pet friendly, permitindo que as pessoas levem seus bichinhos para se hospedar com elas.

Veja algumas imagens de Buster:

Viva mais histórias com o Hotel Urbano!

Conheça outros roteiros através do nosso FacebookInstagramYoutubePinterestTwitter e Viajante HU!

Deixa seu comentário

Publicidade

Nós no Face ;)

Você pode se interessar!

Cashback de Hotéis | Tilt