Home » Família de mochileiros mostra que é possível seguir viajando mesmo com filhos
Dicas de Viagem Internacionais

Família de mochileiros mostra que é possível seguir viajando mesmo com filhos

Muitas pessoas desistem de viajar quando os filhos nascem. Dizem que é estressante e cansativo para as crianças. E ainda tem quem abra mão de ter filhos para seguir viajando com liberdade.

Crédito da foto: Instagram @vanthuynee

A família de Tanya Vanthuyne, do Canadá, escolheu o melhor dos dois mundos. Ela, o marido e os filhos Kade, de 6 anos e Blake, de apenas 2 anos, viajam como mochileiros por todo o país deles, registrando fotos das paisagens de muito frio e beleza.

Tanya tem mais de 25 mil seguidores em seu Instagram, onde as crianças – principalmente o pequeno Blake – marcam presença ao lado dos pais.

E o sucesso dessa ideia é tão grande que, em 2016, Tanya participou de um concurso de fotos promovido pelas câmeras GoPro, marca que ela usa frequentemente eu suas viagens. Ela foi a vencedora com uma linda foto de Blake em uma prancha, que você pode ver logo abaixo:

Crédito da foto: Instagram @vanthuynee

Mais fotos da família em viagens pelo Canadá podem ser vistas no Instagram de Tanya Vanthuyne. Eles continuam explorando as paisagens do inverno canadense como lagos congelados, florestas cobertas de neve e paisagens encantadoras.

Veja algumas das melhores imagens a seguir.

Viva mais histórias incríveis viajando com a família com o HU!

Conheça outras histórias através do nosso FacebookInstagramYoutubeTwitter, PinterestViajante HU!

 

Deixa seu comentário

Sua Viagem pelo Menor Preço!

Você pode se interessar!

HU Compartilha