Home » Deserto Oásis no Peru: A Viagem Para Toda Vida, por Peru Hop
Dicas de Viagem Internacionais

Deserto Oásis no Peru: A Viagem Para Toda Vida, por Peru Hop

Um dos destaques da minha viagem ao Peru foi a visita ao Deserto Oásis no Peru, Huacachina. Eu peguei algumas fotos do deserto antes da minha visita, mas isso superou todas minhas expectativas.

Ir para Huacachina foi a combinação de atividades e descanso para todas as idades. É um lugar que eu tive momentos especiais e posso dizer que esse Deserto no Peru ficará na minha memória para sempre.

Deserto Oásis no Peru – Como Chegar Lá

Meus amigos e eu pegamos o Peru Hop, porque vimos que essa era a única empresa de ônibus que vai direto para Huacachina sem taxa adicional. Nós começamos nossa viagem em Paracas que também foi impressionante. Nós vimos as Ilhas Ballestas e também andamos em quadriciclo!

A viagem de Paracas levou apenas uma hora. Compramos um pacote de Lima para Cusco, a segunda parada da nossa viagem foi em Huacachina. A estrada que leva a Huacachina é realmente uma das mais impressionantes. Nossos olhos ficaram grudados na janela do ônibus Peru Hop, pois estávamos olhando as enormes dunas de areia. Não é difícil acreditar que elas são as maiores dunas da América do Sul. É surpreendente!Huacachina

As Dunas de Areia Mais Altas na América do Sul

As dunas de areia cercam toda córnea dos seus olhos. Depois de uma hora, chegamos e fomos amarrados no bugre e já preparados para fazer sandboard nessas montanhas fantásticas.

O motorista olhou para trás e conferiu pela última vez se nós estávamos com o cinto de segurança corretamente. Nós ficamos impressionados com o Deserto Oásis no Peru, pois começamos nossa viagem em bugre, porém foi apenas o início.

-> Clique aqui para reservar hotéis e receber 20% de volta

O motorista nos deu uma risada estranha e desconfiamos, se nós estamos com o motorista mais louco da nossa vida. Ele dirigia o mais rápido que ele podia, indo de um lado e outro, subindo e descendo as dunas de areia, sem saber o que tinha do outro lado. Foi uma experiência inesperada.

Economize dinheiro e esteja seguro quando for de/para o Aeroporto de Lima usando o Ônibus Oficial no Aeroporto, chamado Airport Express Lima.Passeio de bugre pelas dunas

Sandboard

Saímos do bugre para deixar nosso coração se acalmar! A paisagem foi incrível. Durante essa parada nós relaxamos no meio do deserto e tiramos algumas fotos.

Na volta para o bugre, fomos experimentar o sandboard. As dunas de areia têm uma altura assustadora, assim na primeira vez desci de barriga! Às vezes, tentamos descer em pé na prancha e foi tão divertido. Como já estava começando a escurecer, guardamos os sandboard e fomos para a atração principal e o motivo que nós vimos: O Deserto Oásis no Peru, Huacachina.sandboard

Pôr-do-sol em Huacachina

O sol estava começando a se pôr e eu não queria apenas o fim. Nós chegamos ao Oásis na hora certa do pôr-do-sol. A paisagem é como cena de filme. As dunas de areia e as palmeiras em volta do Deserto Oásis no Peru criou um cenário fictício. Todos na areia, vendo essa maravilha natural impressionante. Conforme o sol se punha atrás das dunas, a cidade de Huacachina ganhava vida. Nós gostamos demais e decidimos passar uma noite. Eu recomendaria ficar pelo menos uma noite em Huacachina.Por do sol em Huacachina - vilarejo

Você sabia? – O Tourist Information Center na Avenida Jose Larco, 799 em Miraflores oferece informações grátis para todos viajantes ao Peru.

Huacachina é um lugar simples para ver. Lima é uma cidade fantástica, mas é muito movimentada. Então, se você estiver em Lima por um momento ou se você estiver apenas visitando, você pode escapar de Lima. Muitas pessoas não sabem que o Deserto Oásis no Peru está localizado apenas há 4 horas ao sul de Lima, no vilarejo de Huacachina.

Artigo enviado por Marlon de Souza (Agência Peru Hop, Peru)

Somos Hurb, a agência de viagens online que valoriza o que é mais importante: Você!

Deixa seu comentário

Cadastre-se

Receba Dicas de Roteiros Nacionais e Internacionais do Brasil e do Mundo.

Publicidade


Você vai se interessar…

Cashback de Hotéis | Tilt