Home » Cristiano Ronaldo vai abrir restaurante em Gramado durante a Copa
Curiosidades Dicas de Viagem Nacionais

Cristiano Ronaldo vai abrir restaurante em Gramado durante a Copa

Além de atual melhor jogador do mundo e popstar, o português Cristiano Ronaldo também é um empreendedor nas horas vagas. Seu mais novo investimento envolve turismo e gastronomia – e adivinhe só: será no Brasil. O atacante do Real Madrid irá inaugurar um restaurante na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul.

Crédito da foto: Reprodução / Instagram

O estabelecimento se chama Dona Dolores, homenagem a Maria Dolores dos Santos Aveiro, a mãe de Cristiano. Ela já escreveu um livro de receitas em parceria com a filha, intitulado “As Receitas da Minha Querida Mãe”. No restaurante, é claro que não vai faltar a boa culinária portuguesa baseada nas receitas de Dona Dolores.

Crédito da foto: Notícias ao Minuto / Reprodução

As empresas brasileiras Gramado Parks e Lugano são parceiras do jogador no empreendimento, que promete ter outras unidades espalhadas pelo Brasil em breve. A primeira delas, de Gramado, será aberta em junho, durante a Copa do Mundo, época em que Cristiano estará defendendo as cores de Portugal nos gramados da Rússia.

– Veja também: 10 hotéis incríveis em Gramado

– Veja também: 5 dicas de passeios em Moscou durante a Copa do Mundo na Rússia

Vale lembrar que Cristiano Ronaldo já possui investimentos relacionados ao turismo. Em 2016, em uma parceria com o Grupo Pestana, ele abriu a rede de hotéis Pestana CR7, que possui unidades em várias cidades portuguesas e em breve estará também em Madrid, na Espanha.

Viva mais histórias em Gramado com o HU e confira outras novidades através do nosso Pinterest!

Deixa seu comentário

Sua Viagem pelo Menor Preço!

Você pode se interessar!

HU Compartilha