Home » Conheça 5 restaurantes que valem a visita em Gramado
Dicas de Viagem Nacionais

Conheça 5 restaurantes que valem a visita em Gramado

A capital do chocolate, Gramado, está cheia de restaurantes deliciosos e que impressionam os turistas que visitam a cidade. Não deixe de conferir abaixo uma lista com os melhores restaurantes da cidade para você comer bem durante sua viagem e ter uma experiência gastronômica inesquecível. Confira!

Restaurante La Table D’Or em Gramado

Esse é um restaurante eleito por muitos turistas como o melhor de Gramado. O La Table D’Or, localizado na Rua Carrieri, n° 525, é conhecido pela sua maravilhosa culinária mediterrânea e já ganhou o prêmio de “Melhor Restaurante de Cozinha Contemporânea de Gramado”. Quer uma dica? Experimente o camarão grelhado com trufas recheadas ao molho quatro queijos. Você vai se surpreender com tanto requinte e sabor! Sem dúvidas, um dos melhores restaurantes da cidade.

La Tabble Gramado

Restaurante Höppner em Gramado

Localizado no bairro Planalto, mais precisamente na Rua Pedro Candiago, n° 364, o Restaurante Höppner surpreende no bom gosto, em todos os sentidos. Destaque para o seu cardápio enxuto, mas brilhantemente executado. O restaurante é referência quando o assunto é culinária alemã. E, além disso, serve um chá da tarde, no estilo inglês, divino (vale a pena conferir!).

Hoppner Gramado

Restaurante Maison de La Fondue em Gramado

Aprecia a culinária suíça? Conheça o restaurante Maison de La Fondue, um dos melhores restaurantes em Gramado, com um clima ameno, ideal para um jantar regado a vinho e que tenha como prato principal um delicioso fondue. O estabelecimento fica na Avenida Borges de Medeiros, n° 2311, no centro da cidade. Funciona todos os dias até às 23h30.

La Maison Gramado

Restaurante Vue de la Valee em Gramado

O Restaurante Vue de la Valee, se localiza na Avenida das Hortênsias, n° 2989. Você pode chegar lá em qualquer dia da semana a partir das 18h e será super bem atendido. O ponto alto do estabelecimento é o rodízio de fondue de queijo uruguaio, servido em duas opções: tradicional ou na pedra (La Pierrade). Além disso, o restaurante conta com cardápio de carnes exóticas e o melhor da cozinha internacional. Você não vai se arrepender de incluir ele na sua lista de o que fazer em Gramado!

Vue de la Valee

Restaurante La Caceria em Gramado

Outro restaurante imperdível é o La Caceria, especializado em carnes nobres. Nossa dica de prato é o faisão ao forno com delicioso molho de champignons acompanhado de arroz de brócolis cremoso. Esse estabelecimento se localiza na Rua Borges de Medeiros, n° 3166, e também funciona todos os dias até as 24h. Em frente tem uma loja bem legal que vende artesanatos e souvenires, para quem quiser fazer compras.

La Caceria

Em Gramado, bem como em toda Serra Gaúcha, há muitas outras especialidades gastronômicas, especialmente a comida regional, como churrascos e grelhados. Não deixe de incluir um desses restaurantes no seu roteiro, certamente sua viagem terá um toque mais que especial.

Você pode cancelar sua reserva no Hurb gratuitamente!*

*Cancelamento totalmente grátis em créditos no site até um dia antes do check-in.
*Cancelamento grátis até 14 dias após a compra (não vale para o dia do check-in). Após, multa de 20%.
*Para semanas de feriados será cobrada multa de 50%.
*No dia do check-in ou posterior ao mesmo será cobrada multa de 100%.

Deixa seu comentário

Publicidade

Nós no Face ;)

Você pode se interessar!

Cashback de Hotéis | Tilt