Home » Companhia aérea quer criar espaço confortável para crianças em aviões
Curiosidades

Companhia aérea quer criar espaço confortável para crianças em aviões

Viajar de avião com crianças pequenas não é a mais fácil das tarefas. O espaço é pouco, o tempo muitas vezes é longo dentro do avião e as crianças acabam se irritando, seja por estarem entediadas ou pelo sono dificultado pela acomodação não muito confortável.

Dessa forma, a companhia aérea Air New Zealand pensou nisso e está desenvolvendo um espaço diferenciado nas aeronaves, feito especialmente para que os pequenos consigam descansar com mais tranquilidade e conforto, inclusive para os pais.

Crédito da foto: Divulgação / Air New Zealand

O plano é incluir espaços com uma espécie de “cama”, onde as crianças poderão viajar deitadas. Dessa forma, os pais não precisarão acordá-las na hora de decolar e pousar o avião, momento que costuma incomodar muito as crianças que estão dormindo e precisam ir para o colo dos pais, que estarão usando o cinto de segurança.

A novidade será incluída na classe econômica dos aviões da Air New Zealand, já que uma pesquisa de público mostrou que muitas das pessoas que viajam em acomodações mais simples são casais jovens, geralmente com filhos pequenos.

Crédito da foto: Divulgação / Air New Zealand

O novo espaço nos aviões aguarda aprovação dos órgãos responsáveis e deve ser colocado em prática pela companhia assim que houver uma liberação oficial. Os pais de crianças pequenas, com certeza, adorariam que a medida fosse adotada por todas as companhias aéreas.

Viva mais histórias pelo mundo com o HU!

Confira outras curiosidades através do nosso FacebookInstagramYoutubePinterestTwitter e Viajante HU!

Deixa seu comentário

Sua Viagem pelo Menor Preço!

Você pode se interessar!

HU Compartilha

Publicidade