Home » Com 10 dólares no bolso, russo vende seus desenhos para realizar o sonho de conhecer a Antártida
Curiosidades

Com 10 dólares no bolso, russo vende seus desenhos para realizar o sonho de conhecer a Antártida

“Nesse momento, pedindo carona para a Antártida.” É assim que Eduard Kolupaiko se apresenta em suas redes sociais. O russo iniciou a sua jornada em 2017 passando pelo Quênia, Tanzânia,Brasil, Uruguai dentre outros países.

Créditos da imagem: Facebook

Seria uma viagem normal, se não fosse o fato de Eduard ter iniciado essa aventura com o equivalente a 10 dólares. O artista diz que plano é chegar até o seu destino através de caronas solidárias e vendendo seus desenhos no intuito de conseguir dinheiro para se alimentar e dormir confortavelmente. Mas nem sempre é possível e ele precisa fazer alguns “bicos” como garçom, faxineiro…

Créditos da imagem: Facebook

É através das suas redes sociais que ele divide as aventuras com amigos e familiares e assim, com apenas 23 anos, vai mostrando belas paisagens, os desenhos que faz ao longo das viagens e também as dificuldades que encontra ao longo do caminho.

… and also like, with my face!

Posted by Eduard Kolupaiko on Sunday, October 14, 2018

 

Pelos cálculos de Eduard, sua jornada deve terminar em fevereiro de 2019. Nós já estamos na torcida e sabemos que depois viver todas essas experiencias, passando por mais de 20 países, conhecendo novas culturas e vendos os contrastes sociais pelo mundo, a Antártida vai ser só a “cereja do bolo”.

Conheça outras histórias através do nosso FacebookInstagramYoutubePinterestTwitter e Viajante HURB!

Deixa seu comentário

Publicidade

Nós no Face ;)

Você pode se interessar!

Cashback de Hotéis | Tilt

Ganhe renda extra

Clube Hurb