Home » Cães resgatados no meio do deserto viajam com tutor pelos Estados Unidos
Curiosidades Dicas de Viagem Internacionais

Cães resgatados no meio do deserto viajam com tutor pelos Estados Unidos

O americano Jordan Kahana foi surpreendido certo dia, enquanto dirigia pelo deserto do Arizona, nos Estados Unidos. No meio da estrada estavam dois cães ainda filhotes, precisando de ajuda. Eles estavam desidratados e fracos precisando de um veterinário.

Jordan resgatou os amigos e cuidou deles. Os cães acabaram virando parte da família e ganharam os nomes de Sedona e Zeus. Hoje, os três amigos que se conheceram na estrada continuam nela, viajando pelos Estados Unidos.

Desde dezembro de 2016, quando Jordan encontrou a dupla, eles viajaram cerca de 50 mil quilômetros cortando o país, passando por 35 estados.

As aventuras do trio inseparável são compartilhadas por Jordan em seu Instagram e também no YouTube. Os cães adoram viajar e não negam que sua casa sempre foi a estrada. Segundo Jordan, Zeus as vezes pode ser um pouco ciumento em relação à Sedona, mas eles têm uma convivência tranquila, no geral.

Créditos do vídeo: Jordan Kahana

O grupo passa pelos mais variados destinos e a cumplicidade dos três torna a aventura ainda mais agradável. No último mês de dezembro, Zeus e Sedona ganharam até um bolo de “resgataniversário”, feito especialmente para eles.

Confira, a seguir, mais algumas imagens do “Esquadrão da Aventura”, como Jordan chama sua equipe.

Viva mais histórias com o Hotel Urbano!

Conheça outros roteiros através do nosso FacebookInstagramYoutubePinterestTwitter e Viajante HU!

Deixa seu comentário

Sua Viagem pelo Menor Preço!

Você pode se interessar!

HU Compartilha