Home » 7 pontos turísticos fantásticos em Nova York
Dicas de Viagem Internacionais

7 pontos turísticos fantásticos em Nova York

Viajar para um dos maiores centros urbanos do mundo como Nova York é o sonho de consumo de muitas pessoas. A cidade atualmente é a mais populosa dos Estados Unidos e terceira maior da América, atrás de São Paulo e Cidade do México. A diversidade é tamanha que em suas ruas podemos ouvir mais de 900 idiomas diferentes!

Esse caldeirão cultural é formado por pessoas de vários países diferentes que vão em busca de entretenimento, oportunidades, diversão, estudos e lazer. Se você é um viajante a passeio, Nova York tem pontos turísticos para todos os gostos, desde museus, parques e edifícios até locais históricos e curiosos.

Créditos do vídeo: Around The World 4K

Para facilitar sua visita a essa terra incrível, o Hotel Urbano selecionou 7 pontos turísticos imperdíveis que você precisa conhecer. É só um pedacinho desse destino sensacional!

Central Park

O Central Park é considerado um dos maiores símbolos de Nova York. O parque conta com uma área verde com cerca de 320 hectares, cortando boa parte de Manhattan. Dependendo da época do ano, o parque oferece atrações incríveis para os turistas. O Central Park é um passeio completo, com centenas de opções de alimentação, banheiros e playgrounds para as crianças. Uma dica é aproveitar os passeios guiados de bicicleta, visitar as esculturas, jardins floridos e o zoológico que fica no parque. Aproveite muito o passeio porque você vai se surpreender. É simplesmente fantástico!

Créditos do vídeo: Humza Deas

Estátua da Liberdade

Uma das 7 maravilhas do mundo e principal cartão postal da cidade de Nova York, a Estátua da Liberdade é visitada por quase 5 milhões de pessoas por ano e atrai turistas que se encantam com esse ponto turístico incrível. A estátua é um monumento de quase 100 metros que pode ser visto de várias partes da cidade. Uma dado histórico é que a estátua foi um presente da França aos Estados Unidos e representa Libertas, a Deusa Romana da Liberdade, que segura uma tocha e uma tábua de leis com a data da Independência dos EUA, 4 de Julho de 1776.

Créditos do vídeo: Carlito

Empire State Building

O Empire State Building é um prédio de 102 andares que fica localizado na 5° Avenida e possui dois observatórios, um no 86º e outro no 102º andares. Ao longo dos seus mais de 400 metros de altura, ele continua figurando na lista dos maiores do mundo e tem como principal destaque a sua belíssima vista da cidade, que engloba vários pontos turísticos e locais importantes. É imperdível!

Créditos do vídeo: VueWay 360

Rockefeller Center

Complexo comercial onde é localizada o Prometheus, famosa estátua dourada de Nova York. No local, você terá acesso a cerca de 19 edifícios e encontrará lojas, restaurantes e diversas opções de entretenimento. Na época de Natal, o Rockefeller Center recebe a maior árvore de Natal da cidade e atrai centenas de turistas todos os anos. É um ponto turístico imperdível, sobretudo no final do ano!

Rockefeller Center
Rockefeller Center

Times Square

A Times Square recebe mais de 40 milhões de turistas anualmente e é famosa pelos seus letreiros luminosos, além da contagem regressiva do Ano Novo. A via é sempre muito movimentada e se tornou um dos grandes símbolos da cidade de Nova York e um ponto turístico imperdível no roteiro de qualquer viajante. A Times Square marca o encontro da Broadway com a 7ª Avenida e já foi cenário de filmes, séries e incontáveis pedidos de casamentos em seu vários telões. O passeio é incrível!

Créditos do vídeo: Jacek Zarzycki

Museu de História Natural

Um dos maiores e mais visitados museus do mundo, assim é conhecido o Museu de História Natural de Nova York. Recebendo anualmente mais de 5 milhões de visitantes que vão em busca de apreciar e se encantar com suas mais de 32 milhões de espécies, porém, nem todas estão disponíveis a visitação. O museu tem 5 andares e apresenta uma variedade incrível de artefatos expostos que vão desde detalhes sobre a cultura e o cotidiano de diversos povos primitivos que habitaram na terra há milhares de anos até réplicas de animais e dinossauros, que são as atrações mais buscadas para visitação.

Créditos do vídeo: inselvideo

Metropolitan Museum of Art

Com uma coleção de mais de 2 milhões de peças, contendo em seu portfólio obras de Claude Monet e Vincent van Gogh, o Metropolitan Museum of Art encanta até mesmos as pessoas que não tem uma afinidade com as artes. Recebendo mais de 6 milhões de visitantes anualmente, o Metropolitan é um dos museus mais importantes do mundo e um dos pontos turísticos mais importantes de Nova York. A visita é sensacional e você vai se impressionar muito!

Metropolitan Museum of Art
Metropolitan Museum of Art

Esse é só um pedacinho de Nova York. Confira as ofertas incríveis que o Hotel Urbano separou pra você viajar e curtir esse destino fantástico. Viva mais histórias nos Estados Unidos!

Conheça outros roteiros através do nosso FacebookInstagramYoutubeTwitter e Viajante HU!

Deixa seu comentário

Comentários

Publicidade

Nós no Face ;)

Você pode se interessar!

Cashback de Hotéis | Tilt

Ganhe renda extra

Clube Hurb