Home » 5 restaurantes maravilhosos em Buenos Aires
Dicas de Viagem Internacionais

5 restaurantes maravilhosos em Buenos Aires

0

Buenos Aires é um dos centros gastronômicos da América do Sul. Regada a ótimos restaurantes, a cidade apresenta uma infinidade de opções para degustar o que há de melhor na culinária argentina e internacional.

Steak

O Viajante HU selecionou alguns restaurantes singulares para completar sua viagem e proporcionar experiências gastronômicas inesquecíveis!

Parrilla Don Julio

Situado no animado bairro de Palermo, este restaurante tradicional é aquele que você não pode perder se quiser experimentar a famosa parrilla argentina, um tipo de churrasco argentino. Além do farto cardápio de carnes, o menu apresenta variedade de massas e empanadas. A carta de vinhos é maravilhosa, tanto que são as próprias garrafas que decoram o lugar. Uma graça!

don julio
Créditos: TripExpert

Cabaña Las Lilas

Reconhecido internacionalmente, este restaurante robusto e elegante apresenta um menu nobre e variado, com especialidade em carnes, as famosas parrillas. A carta de vinhos é impecável e já foi premiada pela excelência. O Cabaña Las Lilas fica em Puerto Madero, um dos lugares mais lindos da capital.

La Cabaña

Restaurante tradicional da cidade, da década de 30, exibe com muito orgulho e maestria o menu especializado em cortes de carnes argentinas. Esta relíquia se apresenta como “a melhor carne do mundo”, sendo uma verdadeira experiência gastronômica. O lugar é imponente e a carta de vinhos espetacular. O La Cabaña também fica situado no tradicional bairro de Puerto Madero.

cabana-principal
Créditos: Reprodução/TripAdvisor

Elena

Situado dentro do renomado hotel Four Seasons, o restaurante Elena é uma luxuosa experiência gastronômica em Buenos Aires. A primeira coisa a chamar a atenção é a decoração: elegante, com peças selecionadas em antiquários locais e artesanato argentino, sem falar da cozinha que é aberta e te proporciona uma sensação de participar da construção dos pratos. O menu é bem variado e atende desde quem adora carne, porco, frango e frutos do mar frescos. Reserve com antecedência.

Restaurante Elena
Créditos: Reprodução/buenos-aires.restorando.com.ar

La Bourgogne

Este apurado restaurante francês está entre os melhores restaurantes da cidade. Também situado dentro de um hotel, no Alvear na Recoleta, o La Bourgogne apresenta um menu com ingredientes comuns tradicionais, que são transformados em verdadeiras obras de arte. Não deixe de pedir o famoso creme Brulée para finalizar a experiência com chave de ouro, é maravilhoso!

La Bourgogne
Créditos: Reprodução/Alvear Palace Hotel

Gastronomia é um dos pontos altos de Buenos Aires, com certeza. Se inspire na nossa seleção de restaurantes e faça um tour gastronômico pela capital da Argentina com o HU!

Para complementar sua descoberta inesquecível de novos sabores e sensações, confira 7 pratos sensacionais da culinária de Buenos Aires e viva mais histórias!

Conheça outros destinos através do nosso Facebook, Instagram, Youtube, Pinterest, Twitter e Viajante HU!

Deixa seu comentário

Cadastre-se

Receba Dicas de Roteiros Nacionais e Internacionais do Brasil e do Mundo.

Publicidade


Você vai se interessar…

Cashback de Hotéis | Tilt