Home » 5 praias maravilhosas para visitar na Tailândia
Dicas de Viagem Internacionais

5 praias maravilhosas para visitar na Tailândia

0

Se tem uma coisa difícil de escolher na Tailândia, é qual a praia mais bonita. O país foi realmente presenteado com belezas naturais incríveis, que nos encantam e nos deixam de boca aberta. São muitas as oportunidades e maneiras para apreciar as famosas águas cristalinas: tanto para quem quer mergulhar com cilindro, fazer snorkeling, ou somente deitar na areia e apreciar o mar e o sol.

Para facilitar, selecionamos 5 praias para visitar a partir de Phuket, que fica do lado ocidental do país. Confira!

Karon e Kata (Phuket)

Essas duas praias lindíssimas ficam na Ilha de Phuket, mesmo. Kata e Karon são duas das três principais praias da ilha e uma fica ao ladinho da outra. Karon é mais família e apresenta grandes resorts. Já Kata é indicado para quem gosta de algo mais jovial e animado. Em um dia dá para visitar as duas.

Raya Island (Phuket)

Este pequeno paraíso fica bem pertinho de Phuket e quase todas as agências da ilha vendem passeio de um dia para lá. O mar é um dos mais cristalinos e o fluxo de pessoas é bem mais tranquilo do que em outras praias da região. Vale muito passar o dia neste paraíso tailandês!

Sunrise Beach (Kho Lipe)

Localizada na região de Lipe, Sunrise Beach é o verdadeiro paraíso na Terra. Por estar um pouco mais longe, quase perto da Malásia, as praias de Lipe são mais vazias do que as outras citadas, mas são tão apaixonantes que super compensa o sacrifício para chegar lá.

Maya Bay (Kho Phi Phi)

Todo mundo que viaja à Tailândia para conhecer as maravilhosas praias deseja conhecer Maya Bay. A famosa praia fica na região de Phi Phi Islands e é muito conhecida como a ilha de Leonardo DiCaprio. São inúmeros os tours que saem de Phuket para lá todos os dias, contudo, indicamos aqueles que saem mais cedo, quase de madrugada, para conseguir conhecer a ilha mais vazia.

Bamboo Island (Kho Phi Phi)

Pensa em uma água cristalina?! Agora multiplica! Esta é Bamboo Island, uma outra ilha imperdível na região de Phi Phi Island. A areia é tão clarinha que chega a ser branca. A maioria dos tours que saem de Phuket não param nesta ilha, então, quando for selecionar o passeio, atente-se a esse detalhe, pois Bamboo Island não pode ficar de fora da sua lista!

A Tailândia é um dos países mais apaixonantes de todo o mundo e agora que você já sabe das praias que você não pode deixar de conhecer, programe logo sua viagem para esse autêntico paraíso!

Baixe o aplicativo, confira os pacotes disponíveis e viva mais histórias em Phuket!

Deixa seu comentário

Cadastre-se

Receba Dicas de Roteiros Nacionais e Internacionais do Brasil e do Mundo.

Publicidade


Você vai se interessar…

Cashback de Hotéis | Tilt