Home » 5 motivos para trocar a festa de casamento por uma viagem dos sonhos
Dicas de Viagem

5 motivos para trocar a festa de casamento por uma viagem dos sonhos

Um dilema importante na cabeça dos românticos que estão buscando um casamento duradouro é ter um momento marcante na consagração dessa união. A família pergunta quando vai ser a festa, os amigos pensam nos presentes e a sociedade impõe que você deva ter uma festa de arromba pra todo mundo sair feliz. Mas e o casal?

Casal apaixonado
Crédito da imagem: Pixabay

A questão principal é: Já pararam pra planejar o dinheiro que vão investir no momento? Além disso, existem fotos, a atenção aos convidados e sempre tem alguém que reclama do ar, da comida, da bebida, do formato do arranjo de flores na mesa. Será que realmente vale a pena dedicar o tempo e o dinheiro em um momento único na vida de um casal, dando atenção a outras pessoas e talvez não conseguindo aproveitar? Portanto, separamos 5 dicas pra tirar de vez essa dúvida e embarcar em uma viagem dos sonhos com a pessoa que ama.

Comemorar a nova vida a dois

Casar com alguém é ter a certeza que escolheu a pessoa certa para a vida toda. O início dessa fase é ainda mais importante pela empolgação e pelo futuro que os espera. Viajar para um lugar dos sonhos do casal, com um planejamento certeiro sobre lugares, pontos turísticos e passeios é o começo da nova vida a dois e de forma única. Além de compartilhar os melhores momentos da viagem, poderão desfrutar do romance, da paixão e da singularidade de um matrimônio estando juntos.

Casamento

Crédito da imagem: Pixabay

Um momento inesquecível

Muitas pessoas acreditam que a festa de casamento deve ser feita por ser um momento memorável na vida do noivos. Mas já imaginaram a oportunidade de conhecer lugares incríveis e ter na lembrança as melhores sensações em casal? Até porque o principal objetivo de uma viagem a dois é tornar os momentos cada vez mais únicos e permanentes nas lembranças.

Casal
Crédito da imagem: Pixabay

Duração

Ao contrário das festas que duram algumas horas e dão uma dor de cabeça de meses, uma viagem pode durar muito tempo, ou melhor, o tempo que o casal quiser.

casal ao pôr do sol

Crédito da imagem: Pixabay

Curtir uma festa ou aproveitar uma viagem?

Já falamos isso aqui uma vez, mas é MUITO importante lembrar. Quem merece curtir esse momento é o casal e na maioria dos casos, ambos tem muito mais tarefas a cumprir do que tempo para aproveitar. Uma viagem é toda voltada para aproveitar os momentos e o bem estar e o tempo é otimizado entre o destino que escolherem.

viagem casal
Crédito da imagem: Pixabay

Investimento financeiro

Última dica mas não menos importante é o dinheiro investido. Em uma festa os detalhes são muito importantes e talvez as maiores preocupações, por exemplo: bolo, fotografia, buffet, convite, roupa e muitos outros. Tudo isso deve ser contabilizado e no fundo vira uma fortuna. Uma viagem dos sonhos pode ser feitas muita das vezes pela metade do valor e pelo tempo que o casal escolher.

Viva mais histórias com o HU e descubra mais sobre os destinos visitando nosso Instagram.

Deixa seu comentário

Publicidade

Nós no Face ;)

Você pode se interessar!

Cashback de Hotéis | Tilt