Home » 10 lugares tão exóticos que nem parecem reais, mas são!
Curiosidades

10 lugares tão exóticos que nem parecem reais, mas são!

Dizem que às vezes, a realidade é mais estranha que a ficção e somos obrigados a concordar! Alguns lugares são tão incríveis, que parecem que saíram de contos de fada ou cenários montados para algum filme futurista.

Esses lugares extraordinários podem ser encontrados no Planeta Terra, sim! E nós vamos te mostrar 10 deles. Confira:

Parque Nacional Gunung Mulu

O Parque Nacional Gunung Mulu é um Patrimônio Mundial da UNESCO, localizado em Sarawak, na Malásia. Nele é possível encontrar cavernas incríveis como a Sarawak, maior câmara subterrânea do mundo e um dos mais ricos tesouros da biodiversidade do mundo.

Salar de Uyuni

Essa é uma das grandes maravilhas da natureza Boliviana. Salar de Uyuni é o maior e o mais alto deserto de sal do mundo.  Não é incrível esse encontro do céu com a terra?

Lago Peyto

Parece uma pintura, mas é o Parque Nacional Banff, em Alberta,no Canadá.

Dead Vlei

Essas são imagens do planeta Marte. Brincadeirinha! Dead Vlei é uma bacia de argila branca localizada em Sossusvlei, na Namíbia.

Lençóis Maranhenses

Do Brasil para o mundo! Esses são os Lençóis Maranhenses, que atraem turistas de todos os lugares do mundo e está entre os principais destinos brasileiros. Caminhar pelos lençóis é uma experiência emocionante e parece que nos teletransportamos para um daqueles filmes no deserto, quando de repente, ÁGUA!

Zhangye Danxia

Hoje, vamos te contar quem pintou essas montanhas. O autor dessa obra de arte é a…natureza! Esse é o resultado de arenitos e de outros minerais que ocorreram há mais de 24 milhões de anos. O Parque Geológico Nacional Zhangye Danxia fica em Gansu, na China.

Montanhas Tianzi

Parece um cenário de Avatar, mas são  Montanhas Tianzi, na China.

Veja também:  Destinos internacionais perfeitos para viagens em família
lugares tão incríveis, que nem parecem reais, mas são (7)
Créditos: Notícias e Novidades da China

Hitachi Seaside Park

O Parque na Hitachinaka, fica no Japão e e tem os tapetes de flores mais lindos do mundo. O parque é considerado um paraíso e é só olhar as fotos para saber o porquê.

Gruta do Algarve

Essa gruta na verdade é um Algar (uma cavidade formada pela erosão natural da água e do vento).  Ela é bem famosa e você  já deve ter visto esse cenário estampando as fotos de muitas pessoas nas redes sociais. A gruta fica no Algarve, uma região no sul de Portugal e precisa de um pouquinho de disposição para chegar até ela. Mesmo sendo de difícil acesso, é fantástica!

lugares tão exóticos que nem parecem reais, mas são 10
Créditos: Embarque Prioritário

Mina Naica

À primeira vista parece gelo, mas são cristais! A mina de Naica ou Gruta dos Cristais Gigantes, fica no México e é o resultado da emanação hidro-térmica das camadas magmáticas inferiores. Sinistro!

Conheça outros destinos através do nosso Instagram e viva mais histórias com o Hurb.

Cadastre-se

Receba Dicas de Roteiros Nacionais e Internacionais do Brasil e do Mundo.

Você vai se interessar…

Comprar Passagem de Ônibus

Publicidade