Home » 10 lugares pet friendly para você levar o seu bichinho
Curiosidades Nacionais

10 lugares pet friendly para você levar o seu bichinho

Fica tudo mais fácil quando você é dono de um pet e pode levá-lo para vários lugares sabendo que ele será bem-vindo. É importante conhecer os estabelecimentos pet friendly porque eles funcionam como uma alternativa para passar mais tempo com o seu animal de estimação e também podem servir como um passeio revigorante.

Cãe e seu dono em lugar pet friendly
Créditos: Prazeres da Mesa

Veja a seguir uma lista com os locais espalhados pelo Brasil que atendem esse tipo de demanda!

Cafeína

As unidades de Copacabana e Ipanema, no Rio de Janeiro, permitem que cães acompanhem seus donos nas mesas externas. A cafeteria também oferece recipiente de água para os animais se refrescarem.

Cafeína
Créditos: Dondoca Urbana

Legião Carioca

Outro lugar da Cidade Maravilhosa que aceita o seu pet é a Legião Carioca, uma hamburgueria artesanal que fica localizada em Botafogo. O diferencial é que o seu bichinho pode ficar tanto na área externa quanto nas mesas de dentro! A água também é disponibilizada.

Legião Carioca
Créditos: Vida Carioca

Leiteria 639

No bairro de Santana, em Porto Alegre, é possível encontrar um estabelecimento que mescla padaria, confeitaria, restaurante, café e mercado. O espaço no piso superior é pet friendly e aguarda por todos os clientes que quiserem levar seu amigo peludo.

Leiteria 639
Créditos: Isadora Neumann

Alto da Harmonia

Esse bar e restaurante apresenta cinco ambientes em três diferentes pisos e oferece como espaço livre para os animais o térreo, o terraço e o jardim. Em ambientes fechados é necessário estar no colo do dono. É possível comprar potinho de comida e ração especialmente para eles. O Alto da Harmonia fica na Vila Madalena, em São Paulo.

Alto da Harmonia
Créditos: Turismo 4 Patas

Casa Amora

Situado na Savassi, em Belo Horizonte, o restaurante reserva a varanda e a parte externa para os pets, além de oferecer água para eles. Dessa forma, é possível comer com tranquilidade e em boa companhia.

Casa Amora
Créditos: Moda Verde

Nozu

Pets de qualquer porte e raça podem frequentar o Nozu, um restaurante de culinária japonesa localizado no Rio Vermelho, em Salvador. Há uma brinquedoteca canina especialmente para eles.

Nozu
Créditos: Nozu

Livraria da Travessa

Pensou em comprar um livro enquanto está com o seu cachorro? Sem problemas. Na Travessa, que tem lojas no Rio de Janeiro e em São Paulo, os animais podem circular com os donos.

Livraria Travessa
Créditos: Custódio Coimbra

Le Botteghe Di Leonardo

A gelateria com unidades no Rio e em São Paulo está de portas abertas para oferecer um sorvete a você e ao seu animal de estimação! A casa disponibiliza água fresca e picolés naturais para os cãezinhos.

Le Botteghe Di Leonardo
Créditos: Le Botteghe Di Leonardo

Café Bamboo

Na Praia do Canto, no Espírito Santo, fica um simpático café que permite a entrada dos pets e a sua circulação em toda a loja, além de não ter um limite de porte.

Café Bamboo
Créditos: Anderson Weller

Dear Donuts

A loja de donuts doces e salgados permite a presença de animais desde que eles fiquem na área externa, com o dono e de coleira. O estabelecimento fica no bairro de Rosarinho, no Recife.

Dear Donuts

Créditos: Dear Donuts

Viva mais histórias com o Hurb e descubra mais destinos visitando nosso Instagram.

Deixa seu comentário