Home » 10 lugares pet friendly para você levar o seu bichinho
Curiosidades Nacionais

10 lugares pet friendly para você levar o seu bichinho

Fica tudo mais fácil quando você é dono de um pet e pode levá-lo para vários lugares sabendo que ele será bem-vindo. É importante conhecer os estabelecimentos pet friendly porque eles funcionam como uma alternativa para passar mais tempo com o seu animal de estimação e também podem servir como um passeio revigorante.

10 lugares pet friendly para você levar o seu bichinho hospedin
Créditos da imagem: hospedin

Veja a seguir uma lista com os locais espalhados pelo Brasil que atendem esse tipo de demanda!

Cafeína

As unidades de Copacabana e Ipanema, no Rio de Janeiro, permitem que cães acompanhem seus donos nas mesas externas. A cafeteria também oferece recipiente de água para os animais se refrescarem.

Legião Carioca

Outro lugar da Cidade Maravilhosa que aceita o seu pet é a Legião Carioca, uma hamburgueria artesanal que fica localizada em Botafogo. O diferencial é que o seu bichinho pode ficar tanto na área externa quanto nas mesas de dentro! A água também é disponibilizada.

Leiteria 639

No bairro de Santana, em Porto Alegre, é possível encontrar um estabelecimento que mescla padaria, confeitaria, restaurante, café e mercado. O espaço no piso superior é pet friendly e aguarda por todos os clientes que quiserem levar seu amigo peludo.

Alto da Harmonia

Esse bar e restaurante apresenta cinco ambientes em três diferentes pisos e oferece como espaço livre para os animais o térreo, o terraço e o jardim. Em ambientes fechados é necessário estar no colo do dono. É possível comprar potinho de comida e ração especialmente para eles. O Alto da Harmonia fica na Vila Madalena, em São Paulo.

View this post on Instagram

💙🐶 … mkt_4214_pet

A post shared by Alto da Harmonia (@altodaharmonia) on

Casa Amora

Situado na Savassi, em Belo Horizonte, o restaurante reserva a varanda e a parte externa para os pets, além de oferecer água para eles. Dessa forma, é possível comer com tranquilidade e em boa companhia.

Nozu

Pets de qualquer porte e raça podem frequentar o Nozu, um restaurante de culinária japonesa localizado no Rio Vermelho, em Salvador. Há uma brinquedoteca canina especialmente para eles.

Livraria da Travessa

Pensou em comprar um livro enquanto está com o seu cachorro? Sem problemas. Na Travessa, que tem lojas no Rio de Janeiro e em São Paulo, os animais podem circular com os donos.

View this post on Instagram

Hoje foi dia de mais uma #ExperienciaGRANPLUS com a @chiarachiuhuahua e @granplusbr ♥️ aaand preciso compartilhar isso com vcs (já viram lá os stories?) . Depois das compras de Natal pra incrementar minha árvore lindaaaa – em breve mostrarei -, a Chichi e eu precisamos de um descanso e escolhemos a @livrariadatravessa (q fica na Visconde de Pirajá, em Ipanema) e servem um café maravilhoso (almoço tb) . Escolhemos bem! Eles não são só #petfriendly como são suuuper atenciosos e nos receberam com muito carinho, deixando a Chiara super a vontade 🐶💕. Não tinha uma pessoa que não se encantasse com Chichi comendo seu alimento enquanto eu comia meu lanche! . #MeuPet #GRANPLUS #publi

A post shared by ReBeca | Moda • Estilo de Vida (@rebecab.barbosa) on

Le Botteghe Di Leonardo

A gelateria com unidades no Rio e em São Paulo está de portas abertas para oferecer um sorvete a você e ao seu animal de estimação! A casa disponibiliza água fresca e picolés naturais para os cãezinhos.

View this post on Instagram

Fala Galera!!! FELIZ DIA DE SÃO FRANCISCO!!! para todos nossos irmãos animais e para quem cuida e ama da gente!!! . Nós somos Peppino (na foto desbravando o picolé que pegou meu nome!!) e meu irmão caçula Pitoco Extraordinário. Fomos resgatados e cuidados pelos @amigosdesaofrancisco até ser finalmente adotados e ganhar tanto amor e muito Gelato especialmente feito para nós! . 🍦❤️ Hoje queremos agradecer de coração todos: São Francisco e os tios voluntários dos Amigos de São Francisco que nos deram a possibilidade de uma nova vida e desejamos tanto que nossos irmãos, ainda cuidados por eles, possam encontrar logo uma linda família!!! OBRIGADO TIOS!!! FORÇA IRMÃOS!!❤️🐶🐱 . Sabemos também que ele precisam de tanta ajuda! Por isso, a partir de hoje, para todo o mês de outubro, todas as casas da gelateria do tio LEONARDO em SP e RJ vão doar o 15% do valor das vendas dos picolés PET “Peppino” para ONG Amigos de São Francisco! A mais quem puder, pode trazer ração, vermífugos, remédios, cobertores novos e deixar na sorveteria!! . Para quem não souber o picolé feito para nós leva apenas fruta/legumes, iogurte desnatado, sem lactose e sem açúcar e no lugar do palitinho de madeira, vai um gostoso ossinho!!!! Acreditem: BOM DEMAIS !!!! #adote #amigosdoleonardo #diadesaofrancisco #leolovespet #amigosdesaofrancisco #lebotteghedileonardo #lebotteghedileonardobrasil

A post shared by Le Botteghe Di Leonardo (@lebotteghedileonardobrasil) on

Café Bamboo

Na Praia do Canto, no Espírito Santo, fica um simpático café que permite a entrada dos pets e a sua circulação em toda a loja, além de não ter um limite de porte.

Dear Donuts

A loja de donuts doces e salgados permite a presença de animais desde que eles fiquem na área externa, com o dono e de coleira. O estabelecimento fica no bairro de Rosarinho, no Recife.

 

Viva mais histórias com o Hurb e descubra mais destinos visitando nosso Instagram.

Cadastre-se

Receba Dicas de Roteiros Nacionais e Internacionais do Brasil e do Mundo.

Publicidade


Você vai se interessar…

Cashback de Hotéis | Tilt